domingo, setembro 19, 2004
uma brincaderinha sem graça pôs muita coisa a perder.
mas nem culpo o brincalhão não. ele não sabia q mexeu com a pessoa erradíssima.
(poxa, 75% são grandes 75% e suficientes para qualquer neurose né)

.:: Por Menina | 19.9.04 | ::.
***

tá (ponto)

hj eu nem me esforcei mesmo (mas alguém fez isso)

.:: Por Menina | 19.9.04 | ::.
***
sábado, setembro 18, 2004
pode ter até muita coisa legal acontecendo ultimamente, mas tem uma (que é, sim, a mesma de sempre) que me desanima.
no início da semana eu tava histérica, neurótica.
agora já estou angustiada e chateada.
porque as coisas têm acontecido de uma forma meio tosca (acho q tosca é a palavra que descreve melhor essa ausência de atitudes) que eu não entendo (como se eu entendesse alguma coisa antes), eu não esperava nada de mais, mas um nada absoluto (ok, 98%, absoluto não) não é nada legal.
pelo menos tá acontecendo agora e não daqui a um mês ou mais. (ou menos)

.:: Por Menina | 18.9.04 | ::.
***
domingo, setembro 12, 2004
à beira de um ataque de nervos.
esnobar é difícil, as tentações são grandes...

poxa, mas quase uma semana, e de graça???? aaaargh

.:: Por Menina | 12.9.04 | ::.
***
sábado, setembro 11, 2004
serei eu a única pessoa desse mundo online num sábado à noite? onde estão meus mil contatos do msn e icq?
até recebi convites. mas estou moída. 20h de trabalhos semanais + faculdade dão nisso

quanto àquela coisa. esnobando ainda. mas parece q tá dando certo.... tomara q sim, pq é um esforço e tanto...

.:: Por Menina | 11.9.04 | ::.
***
quarta-feira, setembro 08, 2004
esnobar, menina, esnobar

(não é exatamente o que eu queria, mas..)

.:: Por Menina | 8.9.04 | ::.
***
terça-feira, setembro 07, 2004
.resumo do final de semana

.reticências (pra maíra)
.muita poeira (muita mesmo)
.muita diversão
.muita gente legal
.música o tempo inteiro
.um tanto de vodka também (beber tá ficando cada vez mais caro pra mim, proporcionalmente à minha resistência)
.caminhos errados mil vezes na ida e na volta (mas foi divertido mesmo assim)
.carros derrapando
..
eu tinha pensado num monte de coisa mas já esqueci. pensei tudo na viagem de volta. e foi muito legal lá!

((sr. paulo torres,
eu aposto que todo mundo gostaria de fazer o mesmo comentário que o seu. juro que eu também.))

hihihi....

.:: Por Menina | 7.9.04 | ::.
***
sábado, setembro 04, 2004
e eu não entendo mais nada.
uma pena, porque ontem foi legal até. (ontem foi quinta, ok?)
vamos ver se o fds salva :)

.:: Por Menina | 4.9.04 | ::.
***

.:menina.azul:.

(agora meio lilás!)

.:mais de 18 anos

.:belo horizonte, mg

.:design, música, coleções, sleater-kinney, elastica, doces, chocolate, internet

.:ainda à procura do template perfeito! esse foi feito por mim

.:arquivo

Dezembro 2003
Janeiro 2004
Fevereiro 2004
Março 2004
Abril 2004
Maio 2004
Junho 2004
Julho 2004
Agosto 2004
Setembro 2004
Outubro 2004
&

.:blogs+links

.. lucy in the sky

.. projetado (ex-partido)

.. maíra

.. meu cérebro dói

.. quase.nada

.. carolreggae

.. swatch

.. melissa

.. elvira matilde

.. elastica

.. sleater-kinney

.. veruca salt

Meu humor atual - i*Eu!

Eu mesmo no i*Eu!