sábado, janeiro 31, 2004
estou bastante cansada e um tanto atarefada
tudo bem que eu passo a maior parte do meu tempo não cuidando das minhas tarefas mas acho que já estourei também, né... ninguém aguenta :)
estava até agora concentrada nas minhas tarefas, massss (como diria o jack nicholson em o iluminado...)

all work and no play makes jack a dull boy

pensando nisso, vou dar uma "passeada" pelo mágico mundo da internet agora :)
bjos
.:: Por Menina | 31.1.04 | ::.
***

vamos ver se agora dá pra comentar
.:: Por Menina | 31.1.04 | ::.
***

é, agora a gente entende as falhas do blogout

mas eu perdi todos os comentários antigos, chuif

e sinto em informar, maíra, mas o número 500 dessa vez fui eu! :)
.:: Por Menina | 31.1.04 | ::.
***
quinta-feira, janeiro 29, 2004
eu sei lá se tinha um contudo ali, mas tudo bem

estou melhor! :)

.:: Por Menina | 29.1.04 | ::.
***

vcs odeiam o blogout?
poisé, eu também

espera só o fim de semana q eu ponho ele pra fora

o blogspot é mto bom, contudo.. nunca tive probs..
.:: Por Menina | 29.1.04 | ::.
***
quarta-feira, janeiro 28, 2004
..:desânimo TOTAL:..
.:: Por Menina | 28.1.04 | ::.
***

fugi da aula e vim pro laboratório

minha vontade era não voltar lá nunca mais.

ps - o blogout continua estragado!?
.:: Por Menina | 28.1.04 | ::.
***
terça-feira, janeiro 27, 2004
tsc tsc tsc
eu sei qtas pessoas vêm aqui por dia (e acho que sei até quem são)... ninguééém comenta.. tsc tsc tsc

pra alegrar um pouco: eu sou o marlin!


You are MARLIN!
What Finding Nemo Character are You?

brought to you by Quizilla

.:: Por Menina | 27.1.04 | ::.
***

...Momento anti-social do dia...



NUNCA, e eu digo NUNCA...

.Abra a porta com força se eu estiver dormindo
.Fume perto de mim (essa na maioria das vezes eu aguento calada.. ou melhor, espirrando.. :)
.Mexa nas minhas coisas sem pedir ou na minha ausência
.Me deixe esperando sem justificar (às vezes até justificando)
.Seja contraditório
.:: Por Menina | 27.1.04 | ::.
***
domingo, janeiro 25, 2004
descobri que qdo eu mudar de casa terei q comprar um guarda-roupa novo
pq eu estou farta de usar roupas da minha mãe.
.:: Por Menina | 25.1.04 | ::.
***
sábado, janeiro 24, 2004
eu não sei o que é, mas acordei no pior bode de todos
peço desculpas, inclusive, àqueles que tentaram alguma forma de comunicação comigo.. até agora

acordei meio tarde pra variar, mas ainda seria capaz de dormir o resto do dia

e o relacionamento mãe-filha também não está colaborando mas tem outras coisas muito mais importantes e que eu tenho que considerar, pra irrelevar(?!) esse relacionamento, e que influenciam nele e são bem mais chatas (dá pra entender? acho q nem vou tentar reescrever)

fiz um teste vocacional.. ahaha
acho que eh parecido com o que faziam no colégio no ano retrasado.. deu mais ou menos isso aqui
[uma obs: o q q deu no meu winamp pra tocar carbona duas vezes seguidas?!?!?! o shuffle tem humores..]

Realista 102
Investigativo 133
Artista 136
Social 121
Empreendedor 108
Clássico 141

vale falar que o curso que eu falo exige (?) as habilidades de Artista, Investigativo e Realista (!!), nessa ordem de importância
e que não tinha nenhum curso lá que exigia (?) as minhas 3 maiores "habilidades" , segundo o teste: classico, artista e investigativo

tudo bem

eu queria tentar melhorar qualquer coisa mas eu não tenho nem coragem de levantar dessa cadeira... difícil.

minha mãe saiu, foi ver um primo dela que está no hospital e ela nem sabia, quando ela soube ela resolveu ir, na hora.
não é exatamente alguém próximo, eu mesma fiquei muitos anos sem ver, mas parece que o troço lá é meio grave...

estou sozinha em casa, e o winamp ainda não resolveu tocar cat power. melhor assim! :)
eu não estou muito afim de contagiar ninguém com meu suuuper mau-humor

bjins

(hole-one more time)
.:: Por Menina | 24.1.04 | ::.
***
quarta-feira, janeiro 21, 2004
eu juro que tenho vontade de acordar cedo mas não tá dando. não mesmo.
e hoje tem mais uma das doses homeopáticas - ontem teve também.

.....e a preguiça REINA!!!

(obs- quanta gente entrou aqui procurando disidrose! que chiqueza! :)
.:: Por Menina | 21.1.04 | ::.
***
terça-feira, janeiro 20, 2004
como eu disse, eu tive e fiz muitas coisas hoje.. e, consequentemente (e tbm por causa da maior insônia de ontem), estou caindo de sono
mas ainda não recuso things to do

tenho que levar a medicina mais a sério ... hihihi
ou pelo menos no que ela se aplica em mim

acho que estou confusa. sei lá.

mas eu definitivamente não estou gostando nada desse fim de férias. não mesmo... porque vem em doses homeopáticas! um trabalhinho aqui, outro ali... pelo menos em breve estarei de férias de novo! :)))) hahaha!!!
.:: Por Menina | 20.1.04 | ::.
***
segunda-feira, janeiro 19, 2004
eu quis acordar cedo, mas dormi mal.
aí acordei às 11.
depois eu quis fazer algo produtivo à tarde e dormi até agora.

amanhã pelo menos eu tenho que fazer coisas, então eu passarei menos tempo dormindo...
férias que estão acabando... :P

mas sabiam que eu estou até mais feliz? :)
.:: Por Menina | 19.1.04 | ::.
***
domingo, janeiro 18, 2004
eu preciso de achar metáforas pra poder expressar algumas coisas aqui
porque eu resolvi tirar meu nome do blog mas ainda não me sinto segura! :O)
.:: Por Menina | 18.1.04 | ::.
***

eu odeio tv a cabo.
são uns 50 canais (eu tenho o básico) que não passam nadinha. quando tem alguma coisa boa passando geralmente tem outras em outros canais no mesmo horário, pra competir. :P

estou morta de dor de cabeça. cheguei tarde ontem, e foi só entrar no quarto que começou a doer.

hahaha... estou até meio cult. entraram aqui procurando disidrose... esse troço é um saco. tenho desde os 11 anos de idade e nunca sarou. quer dizer, já foi mil vezes pior, mas nunca sarou. são umas bolhinhas que aparecem na mão e no pé (agora elas apareceram na sola do pé. menos mal, podia ser mais visível. o problema é que elas indicam o maior stress) e coçam pra burro.

essa noite sonhei q estava na inglaterra, fui prum hospital e por algum motivo arranquei 3 dentes de baixo, uns molares e outros pré-molares, sei lá. uma loucura. e eu ficava numa enferemaria enoooooooooooooooooooorme, cheia de camas e pessoas doentes, era tudo meio marrom. e tinha uma ala lá que só falava português. e eu queria mostrar lá pra mulher q eu tinha bruxismo...

bruxismo, disidrose, dor de cabeça.. poxa, eu to de férias.. e isso tudo indica stress!!!! ai, ai...

.:: Por Menina | 18.1.04 | ::.
***
sexta-feira, janeiro 16, 2004
e o blogout não voltou aos conformes ainda.
.:: Por Menina | 16.1.04 | ::.
***

sabe quando você quer fazer alguma coisa mas não sabe o que?

é uma puta agonia.
.:: Por Menina | 16.1.04 | ::.
***
quinta-feira, janeiro 15, 2004
acabou que deu tuuuuuudo certo!

:)

eu simplesmente a-m-o quando o blogout some com os comentários

arrumei armário hoje.. os desabrigados da chuva receberão muitas roupas minhas :)

eu to tãããããão sem assunto!! :P

uiui...

mas eu recebi notícias não muito boas.. não mesmo.. meio solitárias digamos assim...

(sheryl crow..my favorite mistake)
.:: Por Menina | 15.1.04 | ::.
***
segunda-feira, janeiro 12, 2004
um pouco sumida, talvez

to com medo.. fiz uma leve besteirinha.. mas pode ser que as coisas funcionem, mesmo assim
eu só tenho que ser um pouco menos sem noção com relação a uma coisa
e, pensando nela, não vou demorar nada na internet agora.

inté
tenho um dia cheio amanhã :)
.:: Por Menina | 12.1.04 | ::.
***
sábado, janeiro 10, 2004
depois vcs ouvem... lions and tigers do sleater-kinney

eu mencionei q o cara q morreu de cinco tiros tinha uma filha de cinco meses?
a coisa tá linda...
.:: Por Menina | 10.1.04 | ::.
***

i'd like to show you a million things
i'd like to make the world for you a better place
but when it pours it really rains
so put on your boots and let's play
.:: Por Menina | 10.1.04 | ::.
***
sexta-feira, janeiro 09, 2004
e quem vai ser o número 300? :)
.:: Por Menina | 9.1.04 | ::.
***

i still have a flamegun for the cute ones
and i saw your hand with a loose girl on a tight shift

i still have a flamegun for the cute ones
to burn out all your tricks
and i saw your hand with a loose girl on a very tight shift
and i know in the cold light there's a very big man
there's a very big man, there's a very big man
leading us into temptations

jackson jesse i've got a son in me
jackson jesse i've got a son in me
and he's related to you, he's related to you
he's waiting to meet you
and he's related to you, he's related to you
he's dying to meet you

backhand, whole reversal where is someone
backhand, reversable roles
i know there's some

i still have a flamegun for the cute ones
to burn out all your tricks
and i saw your hand with a loose girl on such a tight shift
and i know in the cold light there's a very big man
leading us into temptations

jackson jesse i've got a son in me
jackson jesse i've got a son in me
and he's related to you, he's related to you
he's waiting to meet you
and he's related to you, he's related to you
he's dying to meet you

he's related to you, he's related to you, he's related to you, he's related to you
he's nude as the news, nude as the news, nude as the news, nude as the news
all over, all over, all over, all over, all over, all over
you

.....num momento meio musical de ontem.....
.:: Por Menina | 9.1.04 | ::.
***

acho que o que eu escrevi ontem nem foi publicado
.:: Por Menina | 9.1.04 | ::.
***
quinta-feira, janeiro 08, 2004
bodei o dia inteiro
e vi adaptação, que é bem legal
ganhei presente também :)

hmmmm
totalmente sem inspiração alguma

olha q legal!
assassinaram um casal na esquina da casa de uma amiga
assassinaram também um amigo do meu pai. cinco tiros.

tá tudo uma beleza!

(ani difranco as is)
.:: Por Menina | 8.1.04 | ::.
***
terça-feira, janeiro 06, 2004
eu espero que elas não venham..
.:: Por Menina | 6.1.04 | ::.
***

aiai

que preguiça de tudo!

preguiça de algumas coisas que podem estar por vir...
ai!

(halo friendlies - nice guys wait)
.:: Por Menina | 6.1.04 | ::.
***
segunda-feira, janeiro 05, 2004
de ontem, hoje já é dia 5
.:: Por Menina | 5.1.04 | ::.
***

Wise men say only fools rush in
but I can't help falling in love with you
Shall I stay
would it be a sin
If I can't help falling in love with you

Like a river flows surely to the sea
Darling so it goes
some things are meant to be
take my hand, take my whole life too
for I can't help falling in love with you

Like a river flows surely to the sea
Darling so it goes
some things are meant to be
take my hand, take my whole life too
for I can't help falling in love with you
for I can't help falling in love with you


num momento elvis de hoje
.:: Por Menina | 5.1.04 | ::.
***
domingo, janeiro 04, 2004
algumas observações

eu descobri que acho roupa de frio em homem super sexy. de verdade

e nada de sungas. sungas deviam ser proibidas.
com elas dá pra ver o tamanho do membro, a disposição do membro, tudo!!! muito feio!!!!!! muito nojento!! aaaaaaargh
todos deviam ser adeptos do short!!!
mulher não tem nada em alto-relevo.. nada que destaque tanto...

(b-52's rock lobster -- será que o rock lobster do s-k eh o mesmo?! eu to baixando a uns 0.5 kb/s a última música que falta do one beat! ié!)
.:: Por Menina | 4.1.04 | ::.
***

ando me entupindo de comida.
hoje foi a vez do eddie's... descobri que lá eh um lugar e não um telefone que trazia sanduíches (lógico que sabia, dã)
e os sanduíches são bons mesmo!
o sundae tbm!
o milkshake de ovomaltine que experimentei também!

aiai...

and so i cry sometimes when i'm lying in bed
just to get it all out what's in my head
and i'm feeling a little peculiar


encontrei muita gente legal hoje! :)
.:: Por Menina | 4.1.04 | ::.
***

i realized quickly when i knew i should
that the world was made of this brotherhood of men
for whatever that means


divagações...
.:: Por Menina | 4.1.04 | ::.
***
sábado, janeiro 03, 2004
oi!

to de volta!

saldo final:
queimaduras (90% vermelhas e 10% semi-morenas, se é que isso é possível)
muitas novas pessoas super legais
alguns quilos a mais com certeza (ainda mais depois de rodizio de pizza)
muito sono!
bjos na boca :)


sim, positivo! :)

feliz ano novo pra vocês!


.:: Por Menina | 3.1.04 | ::.
***

.:menina.azul:.

(agora meio lilás!)

.:mais de 18 anos

.:belo horizonte, mg

.:design, música, coleções, sleater-kinney, elastica, doces, chocolate, internet

.:ainda à procura do template perfeito! esse foi feito por mim

.:arquivo

Dezembro 2003
Janeiro 2004
Fevereiro 2004
Março 2004
Abril 2004
Maio 2004
Junho 2004
Julho 2004
Agosto 2004
Setembro 2004
Outubro 2004
&

.:blogs+links

.. lucy in the sky

.. projetado (ex-partido)

.. maíra

.. meu cérebro dói

.. quase.nada

.. carolreggae

.. swatch

.. melissa

.. elvira matilde

.. elastica

.. sleater-kinney

.. veruca salt

Meu humor atual - i*Eu!

Eu mesmo no i*Eu!